solidariedade


TROCAS DE AMOR

23.10.2014




Trocas de Amor é um projecto criado por Rita Ferro Rodrigues. Desde o inicio, em 2011, que eu venho a acompanhar os desenvolvimentos e o crescimento desta iniciativa onde se troca realmente Amor! Melhor do que ajudar, é gostar de o fazer. E melhor do que receber, é saber agradecer. Agradecer com amor. Por isso todos podemos ajudar!

Todos nós temos algo para oferecer: roupas, carrinhos de bebé, brinquedos, vestidos de noiva, electrodomésticos, livros escolares, tantas coisas que os nossos filhos já não usam, que nós já não precisamos, que não nos é  útil... Tantas coisas que podem mudar vidas! E se não tivermos bens materiais.... Há sempre Amor! Palavras de conforto, boleias (além do correio, as trocas aqui são efectuadas a partir de transportes de pessoas particulares), publicidade nas nossas redes sociais... Todos podemos ajudar com Amor! Assim, todos nós vamos dar, e todos nós vamos receber. 


Site Trocas de Amor


_____________________________________________________________________________


THE BIG HAND

23.10.2014



O slogan diz tudo: Children first - Crianças primeiro. The Big Hand é uma organização não-governamental para o desenvolvimento que promove o bem-estar das crianças que vivem em condições desfavoráveis, garantindo assim o seu acesso à educação, cuidados de saúde e nutrição, a água e saneamento básico.

Uma bolsa escolar, um estojo, tijolos, uniforme para a escola, um lápis... Cada um ajuda como pode. Todas as ajudas são importantes e imprescindíveis! Com o donativo de cada um de nós, podemos acreditar que estamos a mudar vidas de crianças Moçambicanas. Estamos a dar-lhe o direito à educação!

E para aqueles que querem ir mais além...


O apadrinhamento é a forma mais nobre, mais real, mais directa e mais pessoal de fazer a diferença na vida de uma criança. Apenas precisamos de contribuir com menos de 1€ por dia  (25€ por mês) para garantir que uma criança receba todos os cuidados e educação que merece. Através do apadrinhamento, podemos dar mais do que dinheiro: dar amor. Através de cartas, fotografias, e até visitas, esta é a melhor forma de testemunharmos de perto o nosso contributo na vida de uma vida. Vamos apadrinhar hoje uma criança! E garantir que o nosso amor chega a alguém do outro lado do mundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário