sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

I'M BACK!

Desculpem, desculpem, desculpem, desculpem, mil desculpas a todos vocês! Pois é, estou ausente à exactamente um mês e um dia. Mas calma: há uma explicação! E mais calma ainda... Voltei! Para dizer a verdade, assim que meia de repente e sem contar, mas aqui estou eu. De alma e coração como antes! Com menos tempo, é verdade. Mas ainda assim totalmente entregue a este meu (nosso!) projecto que ficou parado durante umas semanas. Mas... e porquê? Pois é. A minha vida assim meia que deu uma volta de 180º. Ou secalhar nem tanto, ou secalhar mais. Traduzindo por miúdos, aconteceram algumas mudanças de um dia para o outro com que fizeram que eu não tivesse disponibilidade para dar À penúltima bolacha do pacote a atenção que ela precisa. A atenção de que vocês precisam, meus leitores mais queridos de sempre! De um dia para o outro recebi uma (tão esperada!) proposta de emprego para trabalhar numa Óptica e Ourivesaria. Proposta a qual eu aceitei! Pois é, minhas queridas bolachinhas, assim foi. Mudei de emprego de um dia para o outro: mais trabalho, rotinas diferentes, muitas mudanças para assimilar, e pouco tempo para escrever e dedicar-me a este espaço. Mas agora que as coisas já acalmaram e que as alterações na minha vida já se começaram a organizar, aqui estou eu de volta ainda com mais vontade para vos escrever do que antes. Vontade não falta, agora o tempo e disponibilidade... vamos lá ver o que se consegue! Tudo por nós!

Continuem a acompanhar o blog e eu prometo, aqui, que farei o máximo do meu esforço para continuar a retribuir-vos toda a confiança que depositaram em mim e neste espaço que é um projecto nosso!

Mil beijinhos ansiosos de vos escrever!


6 comentários:

  1. Parabéns pelo novo emprego!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá Gabriela! Desaparecida, mas por boa causa! =)
    Parabéns pelo novo emprego e muito sucesso.

    Um beijinho e bom fim-de-semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oi! Parabéns pelo emprego novo e muuuito sucesso! Eu revirei seus posts antigos e adorei, estou seguindo aqui :) Beijo

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo novo emprego =D
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo novo emprego e cá espero novidades!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderEliminar
  6. Bem vinda de volta :)
    Muito sucesso no teu novo emprego.
    Beijinho

    http://inmyworldcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar