sexta-feira, 24 de outubro de 2014

o meu blog, o meu sonho!





E pronto, aqui estou eu. Gabriela, 22 anos e um blog. Gabriela, 22 anos e um sonho. Um projecto, um objectivo! À muitos anos que escrevo. À muitos anos que ponho em palavras os meus pensamentos. E à muitos anos que venho a desejar escrever para alguém. Escrever realmente para que alguém possa ler. E assim foi: à quatro dias fiz anos, e à quatro dias que venho a preparar o meu blog. O nosso blog! À quatro dias disse: é agora! 22 anos e um blog. E assim nasce a penúltima bolacha do pacote. Que sou eu, que és tu, que somos nós.

Aqui no nosso blog vais encontrar um pouco sobre tudo e um pouco sobre nada: moda, beleza, lifestyle, decoração, fotografia, literatura, cinema, actualidade, e às vezes simplesmente alguns devaneios (...) tudo escrito para nós sempre com bastante paixão, algum humor, e talvez quase sempre umas pitadas de ironia. Mas, sobretudo, aqui vai-se falar de uma só maneira: de verdade. É só assim que me sei expressar. Com a veracidade do meu ser. De outra forma não haveria essência, e seria apenas mais um blog de conteúdos. E não, Isto não é mais um blog de conteúdos. O nosso blog é e será mais do que isso. E conto com a essência de cada um de vocês, de cada leitor, para transformar este espaço num sítio onde todos encontram aquilo que procuram.

Para saberem mais sobre esta escritora de (literalmente) um metro e meio, visitem o sobre mim.

Obrigada, voltem muitas vezes!

Beijinhos,
Gabi.

2 comentários:

  1. Gsotei muito do teu blog, visita o meu http://fpthelioness.blogspot.com
    Beijinho

    ResponderEliminar