quarta-feira, 29 de outubro de 2014

crazy lens




E hoje começaram os meus preparativos para o Halloween, ou dizendo em bom português: dia das bruxas!

Para quem nunca ouviu falar, as crazy lens da colourvue, são lentes de contacto sem graduação  (não existem graduadas, pelo menos que eu tenha conhecimento) com diversos designs, ideais para usar em ocasiões como o carnaval, halloween, bailes de máscaras, e quando a pessoa bem assim entender! Com formato do olho de gato, vampiro, com teias de aranhas, todas pretas, brancas, às bolinhas cor de rosa, flurescentes... Há uma enorme gama à escolha!




Fáceis de aplicar e de retirar, cada caixa trás um par de lentes que dão para 90 dias! Podem ser compradas em qualquer óptica ou através da internet, e o preço ronda entre os 25€ e os 35€ cada caixa (um par).

Eu já comprei um par para mim e outro para o meu namorado! Estamos equipados para o fim-de-semana que aí vem! 

Beijinhos,
Gabi.




Sem comentários:

Enviar um comentário