terça-feira, 4 de novembro de 2014

calor VS frio



Quando é verão, as pessoas têm saudades do inverno. Quando é inverno, andam a chorar pelo verão. Nos dias de calor abrasador, o que mais se ouve são pessoas a comentar que preferem o frio do que temperaturas muito altas. Mas mal vem um friozinho, lá anda tudo a bater o dente e a dizer aos quatro ventos que o calor é que é bom. Típico das pessoas. Toda a gente numa certa altura já cometeu este tipo de contradição. Pois eu pertenço a um grupo diferente. Eu pertenço ao grupo que no calor, prefere o frio. E que no frio, minhas queridas, continuo a preferir o frio. Ok, o frio é chato. O frio congela-me as mãos, o frio prende-me os movimentos, o frio não me deixa usar o meu top e as minhas sandálias favoritas. Mas quero lá saber. O calor dá-me sono, preguiça. O calor não me deixa dormir. O calor é mau. Com o frio olha, visto muita roupa ou enrolo-me num cobertor e já fico bem. Com o calor não. Posso despir-me toda que continuo a não estar bem. Por isso, viva ao frio! Ou melhor, viva à primavera. A primavera sim, é perfeita. Nem 8 nem 80. Nem demais, nem de menos. Ela sim devia ser valorizada! Nela pudemos usar tudo. Botas, sandálias, casaquinhos de malha por cima do nosso top favorito, tudo vale. Mas pronto. Enquanto não há primavera... Fico melhor com o frio do inverno do que com o calor do verão!

E vocês, o que preferem?

Beijinhos,
Gabi.

16 comentários:

  1. Também gosto da Primavera e do Outono... :) São as minhas estações favoritas!

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É um facto: nunca estamos bem com o que temos! Gosto dos intermédios, nem muito calor nem muito frio

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena hoje não ser um dia desses... Está um gelo! :|

      Eliminar
  3. eu sou tanto assim!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu amo o frio *-* , adoro dias frios chuvosos , dormir com o barulho da chuvinhas *0*
    Beijinhos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior mesmo é sair da cama de manhã para vir trabalhar com este frio e chuva...
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu gosto muito do Outono, adoro ver as folhas a caírem das árvores. Prefiro o frio ao calor. É como diz, se temos frio é juntar mais roupa na cama, é vestir mais uma camisola, é calçar umas meias, há sempre solução! No Verão já não é bem assim... :)

    Estrela Ao Luar
    http://estrela-ao-luar.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não poderia concordar mais! Mas hoje está mesmo frioooo :|
      beijinhos *

      Eliminar
  6. Acho que é mesmo assim, mas agora para já estou a gostar do frio... mas daqui a pouco aposto que já preferia mais calor! xD
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que num dia frio como o de hoje, já queremos todos calor xDD

      Eliminar
  7. Eu prefiro o Verão. Sou pessoa de calor. Posso até nem dormir nada de jeito, mas ando muito mais bem disposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muitas pessoas assim! Mas a mim é mesmo ao contrário. Fico chata e resmungona com o calor, não me apetece fazer nada!

      Eliminar
  8. Prefiro o meio termo rss, nem muito quente nem muito frio! Temperatura ideal que ainda não consegui encontrar!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar