sexta-feira, 7 de novembro de 2014

decoração #2

E é oficial! Eu e o meu maravilhoso, querido, fofinho, fantástico, lindo, melhor namorado do mundo decidimos reformar a sala! Vou ver-me livre daquele sofá! Vou ter que deixar de olhar para o azul horrível daquela parede! Finalmente vão haver cadeiras à volta da mesa! Iuuupii!

E como não poderia deixar de ser, vocês, minhas queridas bolachas preferidas, vão acompanhar-nos e ajudar-nos nesta jornada. E a vossa colaboração começa já hoje

O primeiro passo vai ser pintar paredes. Temos uma parede azul horrível (o chamado azul royal ou assim), que não fui eu que escolhi, a qual vamos pintar de branco. E queremos pintar uma outra, também de azul. Mas um azul bonito, de preferência. Estamos indecisos entre azul céu, turquesa ou petróleo. Mas aceitamos novas sugestões!

De seguida, vou-vos deixar algumas imagens de inspiração, e deixem por favor nos comentários qual a vossa cor preferida e qual devo escolher para a minha linda casinha! Tudo isto tendo em conta que a nossa sala não é muito grande, e será decorada em tons de azul, cinza e branco.

Beijinhos,
Gabi.













10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do primeiro. Acho diferente e com estilo. Mas é muito importante que também esteja de acordo com os restantes azuis da decoração :)*

    ResponderEliminar
  3. Os meus preferidos são o primeiro e o sétimo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bom dia !
    Fazem muito bem mudar!
    Faz bem a Alma!
    A cor que eu escolheria seria esta :
    http://3.bp.blogspot.com/-QjgtKYkibkU/VFthOEXK6oI/AAAAAAAAAtM/9jalqdyVFuw/s1600/Sala-de-estar-com-Tom-sobre-Tom-da-cor-Azul-Petr%C3%B3leo.jpg. A foto no 7!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei a sala da penúltima imagem. Está linda :)

    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso da cor da primeira foto e da decoração da penúltima :)
    Bom fim de semana.

    inmyworldcat.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do primeiro azul da foto, fica a minha sugestão :)

    Estrela Ao Luar
    http://estrela-ao-luar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. afoto nº7 está linda, só não sei se é melhor sofá azul com parede cinza, ou sofá cinza com parede azul,,,acho mesmo que depende do tom de azul escolhido!!

    está a decorrer um giveaway no blog, participa!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar