quarta-feira, 5 de novembro de 2014

my outfit #1


Weeee, o meu primeiro outfit aqui no blog! Finalmente! Não tenho culpa da demora, minhas queridas. Juro que não tenho. Todos os dias digo ao meu mais que tudo: amor, podes fotografar-me para eu pôr no blog? Amor, podes tirar uma fotografia da saia que estou a vestir para eu escrever sobre isso? Amor, podes vir aqui mandar uns disparos a ver se a tua mulher mostra às pessoas como se veste? Mas o homem não vai lá na cantiga. Mas milagre dos milagres, ontem à noite lá o consegui convencer a tirar umas fotografias nos cinco minutos que esperamos pelos nossos amigos. No final já era ele que dizia ''amor, deixa-me só tirar  mais uma ao pormenor das unhas!''. That's why I love you baby!

Beijinhos,
Gabi.

P.S. Apreciem bem a minha mala nova. A minha sogrinha é maravilhosa!








30 comentários:

  1. Muito gira! A mala é mesmo linda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muito gira.
    Adorei a mala e o casaco. São de onde?
    Beijinhos

    inmyworldcat.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida :) olha, o casaco foi aqui comprado numa loja ao pé do meu trabalho, isto não tem marca. E a mala também não tem marca, foi comprada numa loja do género... :)
      Beijocas

      Eliminar
  3. Achei o gancho do cabelo tão giro


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  4. Gira Gabi!
    A sua sogra também tem bom gosto !

    ResponderEliminar
  5. Estás linda! Adorei a malinha é mesmo gira :) ficaram bonitas as fotos!
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei a mala! És super gira :) Continua!

    Beijinho

    odesempregodeunisto.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sempre palavras simpáticas vindas de ti! :) Obrigada minha querida! Beijinhos

      Eliminar
  7. tão gira!! adorei o look super sofisticado, mesmo linda,,, sogrinha estraga a menina com mimos lindos... o teu amor tem de fazer mesmo mais fotos para continuarmos a ver como te vestes,, está muito bom!!
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, opiniões e comentários como os teus, são muito importantes para eu continuar! :)
      Vou seguir o teu sim e estar atenta aos teus novos post! Beijinhos **

      Eliminar
  8. Que gira :D Adorei o look. Fiquei de olho na mala. Sogrinha com muito bom gosto hehe

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. A mala é muito gira! Poderia usar tudo menos os calções que teriam que ser ligeiramente mais compridos, que aqui as pernas da menina são gordinhas (as minhas) =P

    Estrela Ao Luar
    http://estrela-ao-luar.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu com complexos por causa disso, e eu por causa das minhas serem muito fininhas...!! Só à pouco tempo é que tenho usado mais, pq tenho as pernas finas e não gostava nada!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Mais do mesmo, nunca estamos bem com o que temos lool. Mas há o dia em que tudo muda! E esse dia vai chegar este ano!

      Eliminar
    3. Ahh, muito bem :D estou a ver que vêm aí mudanças boas! :D com força de vontade tudo se consegue... :) Também ando numa fase de mudanças num problema que tenho. Um dia destes partilho no blog :)

      Eliminar
  10. adorei o look e a mala é super gira,:)

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar