sexta-feira, 7 de novembro de 2014

sugestões nightout #3

Sexta-feira, yeaahhhh!! Acho que já é a segunda vez que digo isto hoje. Aqui no blog, claro. Porque entre facebooks, instragrams, conversas com clientes, pensamentos e diálogos comigo mesma, já devo ter dito umas 1463 vezes. Pouca coisa, portanto. Pouca coisa para quem tem trabalhado de segunda a sábado e amanhã não trabalhaaaa! Pouca coisa para quem o namorado tem trabalhado também todos os sábados e amanhã também fica em casaaaa! Este fim-de-semana vai ter que ser para estragar. Eu, logo eu (!!!), já não me lembro da última vez que fui dançar ou que fiquei acordada até tarde. Deste fim-de-semana não falha! E para aqueles que estão como eu e querem muita diversão nas próximas noites, ficam aqui algumas sugestões dos melhores sítios para frequentarem. Não deixem o frio impedir-vos de irem pavonear a vossa fatiota mais bonita numa pista de dança! Já agora, deixem nos comentários as cidades/localidades onde gostavam que eu publicasse à sexta-feira os melhores locais para as vossas saídas à noite.

(montes de) beijinhos,
Gabi.

Porto

Lisboa


Aveiro


Braga


Viseu

2 comentários:

  1. pois agora entendo o teu último post :(
    daí tanta mer...a no tema!!

    quando fores a Aveiro tenho um amigo que trabalha na estação da luz!!
    beijinhos;)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Vou lá várias vezes querida, sou de Aveiro!! :)

      Eliminar