sexta-feira, 7 de novembro de 2014

weekend project #1

Meus amoreeeees! É sexta-feira (suei a semana inteira)!!!! Iiiiuuupiii! E é com este entusiasmo todo que vos trago hoje uma novidade: projecto de fim-de-semana. Esta nova rubrica consiste em algo que eu quero e vou (tentar) fazer durante o fim-de-semana.

E o projecto desde lindo e frio fim-de-semana de Novembro é.... Candeeiros feitos com garrafas! Já ando fartinha de ouvir o homem lá de casa dizer que quer trocar os que temos nas mesinhas de cabeceira... Mas como o dinheiro não é muito e nós adoramos improvisar, 'bora lá pôr mãos à obra e reciclar os nossos! Na segunda-feira, se o projecto for concluído com sucesso, venho cá mostrar-vos o antes e o depois. Agora vou deixar-vos algumas imagens de inspiração (retiradas do google) desta ideia que qualquer um de nós pode pôr em prática.

Beijinhos que eu vou ali beber umas garrafinhas de tequilla para ter materiais para fazer os candeeiros. Mas só por isso!
Gabi.










4 comentários:

  1. excelente ideia eu amei a 1ªfoto do jack daniel´s

    está a decorrer um giveaway no blog, participa!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adorei a ideia :)
    sete-mil-razoes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar desta ideia e agora que vi pelas fotos como fica, achei super giro e original =)

    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. AInda não realizei porque não consegui as garrafas de gin. Mas já tenho uma! Próximo fim-de-semana lá vou eu e o meu homem fazer rally tascas a ver se arranjamos pelo menos mais uma :p

    ResponderEliminar