segunda-feira, 3 de novembro de 2014

monday, again



I'm back from the weekend!
Peço desculpa por durante o fim-de-semana não ter vindo aqui ao nosso cantinho, mas o Domingo para quem trabalha 6 dias por semana, é um dia sagrado. Nada de computadores, tablets, blogs, facebooks, nada de nada. Só almoços, jantares, miminhos, amigos, passeios e muuuuito amooor e beijinhos e filmes e junk food no sofá com o meu mais que tudo. O Domingo é o nosso dia! Agora vou só ali ver se trabalho um bocadinho, e mais logo cá estou eu a contar-vos algumas novidades fresquinhas sobre o fim-de-semana que já passou (e tão rapidamente). 

Beijinhos,
Gabi.

6 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem! Aproveito para informar que te nomeei para o Liebster! Se te lembrares de responder um dia destes, iria adorar ler as tuas respostas ehehe podes ver aqui.

    Uma ótima semana!

    Beijo,
    Queen of the Nile

    ResponderEliminar
  2. Ai minha querida, quarta nomeação esta semana!! Meu deus! :P Vou ver o que consigo fazer! :)
    beijoca *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada de pressões! Não quis foi deixar de te informar ahaha entendo perfeitamente que não possas responder a tudo. É a primeira vez que sou nomeada e também foram logo duas nomeações de seguida :D

      Eliminar
  3. Bem, já reparei que tinhas sido nomeada, mas aproveito para te dizer que também te nomeie para o Liebster Award, será a quinta :D

    http://claudia-de-highheels.blogspot.pt/2014/11/liebster-award.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tantas nomeações, meu deus! :P
      Obrigada querida, vou ver o que posso fazer. beijinhos.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar