sexta-feira, 7 de novembro de 2014

merda.

Peço desculpa pelo título do blog. Mas é só isto que me apetece dizer. Merda. Merda pra isto. Merda merda merda merda. Ok, secalhar já chega. Depois do meu querido namorado dizer que amanhã vai ficar em casa comigo ao contrário dos últimos meses, liga-me agora a dizer que não só vai trabalhar amanhã, como no domingo. Só mais uma vez: merda. Como se já não bastasse a semana (de merda) que passou. E peço desculpa outra vez. Mas estou capaz de bater com a cabeça na parede por todos os motivos e mais alguns. Merda.

7 comentários:

  1. entendo-te muito bem,,mas já não há nada a fazer e ficares assim é pior,, aproveita esse tempo para cuidares de ti, ir ao cabeleireiro, fazer umas compritas, agora as lojas já estão todas decoradas para o natal, e isso não pode deixar ninguém mal disposto, podes fazer um mini spa em casa, ver séries, ver filmes,,ou então era o que eu fazia se não tivesse namorado nem bebé de 10 meses a chorar de noite,,dormiaaaaaa!!! é lixado quando os planos saem ao lado,,
    beijjnhos;)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Sei o chato que isso é, mas temos de olhar para os aspectos positivos, que há sempre! Aproveita para colocares qualquer coisa em ordem ou dedicares-te a ti mesma! Dá um jantar em casa ou vai tu jantar fora e compra um miminho para ti ;)

    Estrela Ao Luar
    http://estrela-ao-luar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Percebo que estivesses de cabeça quente quando desabafaste, é perfeitamente normal...mas não te deixes ir abaixo! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Não te deixes ir a baixo, as vezes a vida as vezes prega-nos partidas mas não é razão para ficar-mos tristes :)
    Beijinhos,
    http://ordinaryfashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É chato mas como não há grande coisa que possas fazer tenta tirar o melhor partido do que resta do fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas pelas palavras, minhas queridas! :) O homem não chegou a ir trabalhar no domingo, graças a Deus!
    Beijinhos a todas *

    ResponderEliminar